sábado, 28 de julho de 2012

O MENSALÃO NO JÔ SOARES

UMA DAS COISAS QUE DEVEM SER DIVULGADAS SÃO AS VERDADES QUE FICAM MAIS OU MENOS ENRUSTIDAS DEBAIXO DO TAPETE DA POLÍTICA NACIONAL. UMA DELAS É A QUESTÃO DO MENSALÃO, QUE AINDA NÃO COLOCOU NINGUÉM NA CADEIA, MUITO MENOS O JOSÉ DIRCEU, O GRANDE GÊNIO QUE BOLOU, SEGUNDO AS INVESTIGAÇÕES, TODO O PLANO.
UMA IMENSA BLINDAGEM CERCA O DITO CUJO E NINGUÉM O TOCA. BEM PROTEGIDO, INCLUSIVE PELO EX-PRESIDENTE LULA (QUE TAMBÉM, DIGA-SE DE PASSAGEM, TEM O RABO PRESO), ELE CONSEGUE MANTER-SE LÁ NO ALTO, COMO UM CONDOR DOS ANDES.
ACREDITO QUE ISSO UM DIA VAI  ACABAR.
MAURÍCIO RICARDO, UM CHARGISTA DE PRIMEIRA LINHA E TAMBÉM MÚSICO DADO A FAZER GRANDES PARÓDIAS, COMPÔS ESTA SOBRE O MENSALÃO E A APRESENTOU NO PROGRAMA DO JÔ SOARES. VALE A PENA VER.

video

Criador do Charges.com.br toca paródia de Festa de Arromba sobre escândalo do "mensalão". Outubro de 2005. A música é muito engraçada, o power trio toca muito, mas o "mensalão do PT" foi invenção da imprensa para denominar um esquemas de caixa 2 de campanha (que TODOS os partidos fazem). Não acredite em tudo o que a velha imprensa diz... Ela defende os interesses dos donos, em primeiro lugar. E este vídeo NÃO FOI CENSURADO!

Um comentário:

Guitardo disse...

Vc ta louco meu filho?
Mensalão não existiu. No máximo um caixa 2, e o PT não foi o primeiro e nem será o último a fazer isso. Acorda pra vida seu alienado de merda.