JOAREZ JARDIM NO DETRAN



Na última sexta-feira, 17 de julho, o governador Ivo Cassol esteve em Ji-Paraná para assinar alguns convênios e apresentar o novo diretor do Detran, Joarez Jardim, seu ex-chefe da Casa Civil.

O governador, com essa nomeação, mostra a sua total confiança em seu novo diretor, pois para isso, Ivo Cassol exonerou sua irmã mais nova, Jacqueline Cassol, que vinha desenvolvendo um excelente à frente desse órgão.

Joarez Jardim deve dar continuidade ao trabalho da ex-diretora, que o moralizou e tornou mais ágil, entre outras coisas.

O novo diretor tem uma grande experiência como despachante, profissão que abraçou por longos anos e, cujos conhecimentos , deve ajudá-lo na condução do Detran de Rondônia.

Joarez estava se preparando para disputar a prefeitura de Ji-Paraná, mas, atendendo a um pedido do governador, que o queria a seu lado até o final do mandato, decidiu abandonar a corrida para o Palácio Urupá, quando ocupava uma posição de destaque em todas as pesquisas realizadas.

Ao discursar, na solenidade que aconteceu (pasmem!) no auditório da Eucatur, o governador salientou as qualidades de Jardim, demonstrando publicamente a sua confiança em seu novo nomeado, salientou suas qualidades e o porquê de tê-lo nomeado para o lugar ocupado por sua irmã Jacqueline.

O Detran é um órgão difícil de ser administrado, tendo em vista o assédio que cada diretor sofre, as pressões das classes ligadas, direta ou indiretamente a ele, enfim, um órgão para o qual tem-se que estar preparado.

Joarez Jardim desponta como um líder político respeitável e que deve já estar causando mal-estar a muita gente influente neste Município e Estado, tendo em vista a preferência do governador por ele, que demonstrou muita competência e seriedade durante o tempo que esteve na Casa Civil.

Comentários