MAIS UMA DO EX PRESIDENTE LULA!


Uma notícia na revista Época chamou-me a atenção:
Lula vai a Brasília em defesa do ministro Antonio Palocci.

Realmente isso não me surpreendeu, pois para quem partiu em defesa de José Dirceu, Genoíno, e outros corruptos comprovados, descobertos no escândalo do Mensalão, não poderia deixar o seu amigo, que também foi envolvido, em novo escândalo de corrupção. Quem saiu em defesa do filho, um simples funcionário público do Zoológico de São Paulo, que tornou-se milionário da noite para o dia, sem ter ganho na loteria ou na mega sena, não me admira. Ele chegou a dizer que o Lulinha era um grande empreendedor e agora afirma que o Palocci "é o Pelé da economia"!

Veja o trecho final da matéria da revista Época:

O ex-presidente Lula foi a Brasília para encontro com senadores do PT. Lula pediu união dos petistas em defesa de Palocci e justificou o crescimento do patrimônio do ministro. "Todos sabem que ele era o Pelé da economia", disse.

Diante da cobrança dos senadores, por explicações do próprio Palocci, Lula falou que o ministro vai dar informações detalhadas para a Procuradoria-Geral da República. O apelo surtiu efeito.

"O presidente tem uma posição semelhante à nossa, de entender que até o presente momento nada há que possa questionar a lisura, a legitimidade do posicionamento do ministro Palocci. Até agora nada de uma acusação formal foi feita em relação a ele, ele já foi instado pela Procuradoria-Geral da República para responder e o fará", afirma o senador Humberto Costa.

É por essas e outras que eu não acredito nos políticos brasileiros e descri completamente na seriedade e moralidade do PT, partido que admirava até o escândalo do Mensalão e cujas falcatruas, descobertas pela Polícia Federal, foram abafadas e devidamente "silenciadas" a pedido dele, o ex presidente do Brasil.

Não me admira que ele queira defender o Palocci, que deve saber muito dos podres de outros políticos de carreira, que não querem perder a boquinha.

Este País necessita de uma limpeza urgente!
Só para lembrar resolvi postar este vídeo que encontrei no youtube.

Comentários