SÓ NA BASE DA PRESSÃO


IMAGEM RETIRADA DO SITE www.gentedeopiniao.com.br - DO CARLOS SPERANÇA


HÁ ALGUM TEMPO, CONVERSANDO COM UM AMIGO, DIZIA EU QUE O GOVERNADOR CONFÚCIO MOURA NÃO ESTAVA CONSEGUINDO ADMINISTRAR O ESTADO E QUE AS EVIDÊNCIAS DISSO ESTAVA, PRINCIPALMENTE, NA SITUAÇÃO CAÓTICA DA SAÚDE. MAS A VERDADE É QUE TODA A ESTRUTURA ADMNISTRATIVA DO ESTADO, COM RARÍSSIMAS EXCESSÕES, ESTÁ COMPROMETIDA COM PROBLEMAS QUE, SE NÃO FOREM TRATADOS A TEMPO, NOS LEVARÁ À FALÊNCIA.
OS SINAIS DESSA SITUAÇÃO COMEÇAM A APARECER NOS ATRASOS DE PAGAMENTOS AOS FORNECEDORES DOS ÓRGÃOS PÚBLICOS E NA AMEAÇA DE, A PARTIR DESTE MÊS, HAVER ATRASOS NOS PAGAMENTOS DOS SERVIDORES PÚBLICOS.
ALGUNS ÓRGÃOS DE COMUNICAÇÃO COMEÇAM A FAZER MATÉRIAS A RESPEITO.
APESAR DA APARENTE CALMA ADMINISTRATIVA, FALA-SE NOS BASTIDORES DA POLÍTICA, DE UMA SITUAÇÃO MEIO QUE DESESPERADORA E DE UM FURACÃO DE PROBLEMAS QUE ESTARIA POR DESABAR SOBRE A CABEÇA DOS NOSSOS DIRIGENTES ESTADUAIS.
ESPERAMOS, SINCERAMENTE, QUE TUDO NÃO PASSE DE PREVISÕES ERRADAS E DE BOATOS, MAS A VERDADE É QUE ISSO NOS PREOCUPA E TAMBÉM AOS DEMAIS CIDADÃOS RONDONIENSES.
ALGUNS AMIGOS EMPRESÁRIOS JÁ DEMONSTRARAM PREOCUPAÇÃO QUANTO AO QUE ESTÁ ACONTECENDO E JÁ MANIFESTARAM VONTADE DE DEIXAR RONDÔNIA, TROCANDO O NOSSO ESTADO POR OUTRO, ONDE A SITUAÇÃO SEJA MAIS ALVISSAREIRA.
ESPERAMOS, DIGO MAIS UMA VEZ, QUE TUDO NÃO PASSE DE BOATOS MALDOSOS, COM O INTUITO APENAS DE DESESTABILIZAR A ADMINISTRAÇÃO ESTADUAL, ESPERAMOS QUE O NOSSO GOVERNADOR MOSTRE A QUE VEIO, DE FATO, E QUE ESSE POSTO NÃO APENAS LHE CAIU NO COLO EM UM GOLPE DE SORTE!
PARA QUE AS COISAS SE ESCLAREÇAM DE FATO, HÁ UMA NECESSIDADE PREMENTE DE QUE OS SENHORES DEPUTADOS ESTADUAIS COMECEM A QUESTIONAR O GOVERNADOR SOBRE O QUE ESTÁ ACONTECENDO E COBREM DESTE, UMA SOLUÇÃO RÁPIDA PARA OS PROBLEMAS ANTES QUE ESTES SE TORNEM, DE FATO, UMA TEMPESTADE.
PARA QUE ISSO ACONTEÇA SÓ NA BASE DA PRESSÃO E ESTA DEVE SER FEITA PELA SOCIEDADE, ATRAVÉS DE SEUS REPRESENTANTES, JUNTO AOS POLÍTICOS ELEITOS, COBRANDO DELES UMA POSIÇÃO QUANTO AO PROBLEMA.
VAMOS AGIR ANTES QUE SEJA TARDE E NÃO TENHAMOS QUE CHORAR O LEITE DERRAMADO.

Comentários